Diário de uma Dieta: Tudo Começa !!

29 Jul

Olá meninas,tudo bem ?

Desculpe, por não está postando todos os dias, é que tenho algumas coisas para ajeitar, e a partir da semana que vem tudo volta ao normal.

Bom esse post, é relaciona a saúde e beleza, achei legal fazer esse tipo de post no blog para vocês acompanharem essa mudaça e até se empolgar a perder alguns quilinhos, haha .

Nãp sei exatamente quanto peso e quanto tenho de altura, mais acho que peso aproximadamente 55 a 60 kg , e tenho entre 1,55 a 1,60 de altura ( irei procurar saber direitinho e depois falo aqui ).

Minha meta do momento é perder 5kg até o final de agosto. Quero perder mais do que isso, mais acho melhor fazer metas por mês e ir devagar.

Farei alguns posts, mostrando o que vou comer, se estou forte ou não. Vou fazer alguns exames para saber se posso fazer academia.

Mas enquanto isso, tenho uma esteira em casa e pretendo fazer.

Então, vamos emagrecer juntas ?

Beijos S2

Deixe uma Resposta

