A Trilha Sonora da Minha Vida .

3 Ago

Olá pessoal, tudo bem ?

Acho que a minha vida é feita de trilha sonora, é impressionante quando escuto uma música lembro sempre de algum momento ou de alguém .

Então vim mostrar pra vocês as 4 músicas mais tocadas no meu play 😀

Para ficar Feliz:

Firework: Katy Perry

Para Pensar:

Set Fire To The Rain: Adele

Para Dançar:

Call Me Maybe: Carly Rae Jepsen

A música do meu Idolo:

Boyfriend: Justin Bieber

Então meninas, qual a trilha sonora de vocês ??

Beijos S2

Deixe uma Resposta

